Basílio Horta hoje em direto

VIDEOCONFERÊNCIA | Esta quarta-feira, depois das 16 horas, o SINTRA NOTÍCIAS entrevista Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra, em tempo de pandemia e de balanço no regresso ao trabalho. Saúde, Educação, Segurança, são outras questões a abordar.

Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra

Esta quarta-feira, 29 de abril, depois das 16 horas, Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra vai estar em direto no SINTRA NOTÍCIAS.

Em tempo de pandemia e estado de emergência decretado no país, a prática de comportamentos de isolamento social é talvez a única solução para minimizar os riscos de contágio por Covid-19.

“Os lugares podem esperar” é o mote adotado pela autarquia numa ação de sensibilização em torno da importância do distanciamento social para fazer face ao contágio.

Como está o município de Sintra a vencer o vírus? Que riscos e custos para a economia local? Mudar de comportamento ou recomeçar uma nova vida?

Em tempo de balanço e de regresso ao trabalho, Saúde, Educação, Segurança são outras questões a abordar em “dois dedos de conversa”, com Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra, para ouvir à distância de um clique, sem sair de casa!

Videoconferência
Quarta-feira, 29 de abril
em direto, depois das 16h00