“Jersey 4 Jersey” – um ‘live streaming’ contra a pandemia

Em tempo de pandemia, Jon Bon Jovi, Bruce Springsteen, Halsey e Tony Bennett, foram alguma das vozes do espetáculo Jersey 4 Jersey, iniciativa destinada em angariar fundos no combate à covid.

Jon Bon Jovi, Bruce Springsteen, Halsey e Tony Bennett, foram alguma das vozes do espetáculo Jersey 4 Jersey, ontem à noite, naquela cidade americana, com o objetivo angariar fundos para combater pandemia, civid-19.

Especial de uma hora, emitido a partir da casa, na região de Nova Jersey (EUA) e que contou com artistas todos eles identificados com a região.

Aqui ficam algumas das participações dessa noite solidária, a começar pela versão acústica que o líder dos Jon Bon Jovi fez de “Livin’ On a Prayer”.

Bruce Springsteen,
 fez questão de fazer uma performance para o projeto. Ao lado de sua esposa Patti Scialfa, o “Boss” cantou “Land of Hope and Dreams” e “Jersey Girl”, a música de Tom Waits

Charlie Puth,
preferiu demonstrar toda a sua admiração pelo “boss” [Bruce Springsteen] ao cantar “Growin’ Up”, uma das primeiras composições do músico em 1973.

SZA,
 escolheu cantar “20 Something” para este especial

https://www.youtube.com/watch?time_continue=22&v=vTJE7_5TjR0

Halsey,
 mostrou “Finally // Beautiful Stranger”

Tony Bennett,
nunca decepciona e fez uma interpretação emotiva de “Smile”, canção composta por Charles Chaplin.

  • Video: Dinger City Productions