CB Queluz é candidato ao “Melhor Projeto pós-1985” de O JOGO

O JOGO/35 ANOS | O Clube de Basquetebol de Queluz (CBQ) precisa do seu VOTO, para o "Melhor Projecto Pós-1995", iniciativa que surge no âmbito do 35 anos do Jornal O JOGO.

O Clube de Basquetebol de Queluz (CAQ) consta da primeira lista da fase de votação, e precisa de votos de apoio

O jornal desportivo O JOGO completa 35 anos no próximo dia 22 de fevereiro e para celebrar a data vai premiar os melhores projetos desportivos nascidos depois da fundação do jornal, que aconteceu em 1985.

Coletividades constituídas desde então, que estejam ainda em atividade e que se tenham destacado pela sua intervenção social, formação de atletas e/ou resultados desportivos, apresentaram candidaturas.

No concelho de Sintra o Clube de Basquetebol de Queluz (CAQ) consta da primeira lista da fase de votação, e precisa de votos de apoio, para passar à fase dos dez projectos mais visitados.

Clube de Basquetebol de Queluz

Os mais atentos sabem do esforço e da dedicação que o clube teve que fazer para conquistar o reconhecimento da comunidade e do concelho, tornando-se numa referência sobretudo na formação de atletas bem preparados, futuros campeões de amanhã.

Fundado em fevereiro de 2006, o Clube de Basquetebol de Queluz começou por ter apenas uma equipa sénior masculina, virando a sua aposta para a formação. Com equipas em todos os escalões, o emblema sintrense totaliza sete títulos nacionais em 14 anos de existência (dois em sub-14 masculinos, dois em sub-16 masculinos, um em sub-16 femininos, um em seniores masculinos e outro em seniores femininos).

Temos uma palavra a dizer nesta primeira fase, votando. Mais do que tudo, vamos premiar o mérito e o esforço de quem nunca desistiu e desiste.

Os dez projetos mais votados seguem para uma segunda etapa.

O JOGO/35 anos:
CB Queluz corre para melhor projeto pós-1985