CDU de Sintra recolhe assinaturas na Estação da CP de Rio de Mouro

Nas últimas duas semanas, foram recolhidos cerca de 15 mil postais no âmbito da campanha "Por Mais e Melhores Transportes Públicos - É preciso optar pelo povo e pelo país".

Campanha da CDU, "Por Mais e Melhores Transportes Públicos - É preciso optar pelo povo e pelo país"

A CDU de Sintra está, nesta quinta-feira, a recolher assinaturas na Estação da CP de Rio de Mouro, no concelho de Sintra, no âmbito da iniciativa, “Por Mais e Melhores Transportes Públicos – É preciso optar pelo povo e pelo país”, onde os utentes “exigem a orçamentação das verbas em falta para os transportes públicos”.

“Hoje na estação de Rio de Mouro continuámos a recolha de muitas assinaturas de utentes de transportes públicos agastados e cansados de transportes lotados, de avarias mecânicas, atrasos e suprimentos diários e regulares”, refere a CDU Sintra, nas redes sociais.

Recorde-se, o PCP entregou cerca de 15 mil postais recolhidos na campanha desenvolvida nas últimas duas semanas, com o propósito de alterar a proposta de OE2020, permitindo “a aquisição de comboios para a CP Lisboa, para travar o desperdício de dinheiro na Linha Circular” e para “permitir a contratação dos trabalhadores em falta nas empresas públicas”.