“Há mar e mar, há rir e cantar” na Assafora e São João das Lampas

Teatro de Revista na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, pelo Grupo Cénico de Alvarinhos, dia 12 (Assafora) e dia 19 de Janeiro (São João das Lampas).

Teatro

Há teatro de revista na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, pelo Grupo Cénico de Alvarinhos, que leva à cena, “Há Mar e Mar, há Rir e Cantar”, envolvendo mais de 50 participantes, “num singular espectáculo de teatro, tocado e cantado ao vivo”.

Este domingo, 12 de janeiro pelas 16 horas, a revista sobe ao palco na Assafora e no dia 19, pelas 16 horas, em São João das Lampas.

Para o espectáculo agendado para as instalações da Sociedade Filarmónica União Assaforense, pode fazer a sua reserva pelo contacto 219611023 e para o espectáculo no Salão Paroquial de São João das Lampas, pode fazer a reserva pelo contacto 935341994.

Segundo informação no site da União das Freguesias, “este espectáculo está inserido num evento de angariação de fundos para os Grandiosos Festejos em Honra de Nossa Senhora da Nazaré 2020”, evento que se realiza em São João das Lampas.

O evento tem o apoio da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem e da Câmara Municipal de Sintra.