CDU em ação sensibilização pela Quinta da Bela Vista no Cacém

"Ação de contactos com a população", este sábado, dia 11 de Janeiro, pelas 14h00, junto à Esplanada do Parque Linear da Cidade de Agualva-Cacém

Pedro Ventura, vereador da CDU na Câmara Municipal de Sintra

A CDU de Sintra realiza este sábado, dia 11 de Janeiro, pelas 14h00, junto à Esplanada do Parque Linear da Cidade de Agualva-Cacém, “uma acção de contactos com a população visando promover a defesa da Quinta da Bela Vista – Ribeiro de Carvalho, no Cacém.

A iniciativa que conta com a presença do vereador Pedro Ventura na Câmara de Sintra, e eleitos locais CDU, pretende “informar a população das ações levadas a cabo pelos eleitos da CDU”, nomeadamente “perante a decisão de desclassificação de parte do imóvel de interesse patrimonial concelhio”, pode ler-se em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Com esta ação de rua e de contacto com a população “a CDU reitera a sua posição de defesa e preservação do Património Histórico da Cidade de Agualva Cacém”.

Recorde-se, a CDU defende a reabilitação da Quinta Ribeiro de Carvalho, a integração desta no Parque Linear da Ribeira das Jardas e a devolução da mesma ao usufruto da população de Agualva-Cacém.

Fotografias: Sintra Notícias
Imagem: Google Maps