Acidente no IC19 “trava” trânsito em Queluz no sentido Sintra-Lisboa

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da Polícia de Segurança Pública (PSP), houve dois acidentes distintos, envolvendo três viaturas em cada um dos acidentes.

Um acidente envolvendo três viaturas ligeiras, uma das quais capotou, está a afetar a circulação automóvel no IC19, no sentido Sintra-Lisboa, à passagem pela zona da Queluz, junto à passagem área para peões.

O acidente ocorreu pelas 15h39, mobilizou 12 operacionais e cinco veículos e o foi registado pelo internauta Filipe Rodrigues, que partilhou as imagens no facebook (ver video). O acidente, condicionou o trânsito, também no sentido Lisboa-Sintra, devido à curiosidade dos automobilistas.

Neste caso, uma pessoa ficou encarcerada devido ao capotamento de um veículo ligeiro, mas duas pessoas tiveram de ser assistidas no local, adiantou fonte dos Bombeiros Voluntários de Queluz.

Pouco depois, uma segunda colisão rodoviária, “muito próxima” da primeira, aconteceu também em Queluz, cerca das 16h00, tendo mobilizado 10 operacionais e quatro veículos, da qual resultou um ferido grave, que foi transportado para o Hospital de Santa Maria, e um ferido ligeiro, que foi encaminhado para o Hospital São Francisco Xavier, ambos em unidades hospitalares em Lisboa, informaram os Bombeiros Voluntários de Queluz.

https://www.facebook.com/100005566982191/videos/1231895017006053/?t=2


[atualizada]