Penha Longa organiza Mercado de Natal no claustro do mosteiro

O Mercado de Natal do Penha Longa tornou-se um clássico natalício.

O Penha Longa Resort volta a ser palco do Mercado de Natal no claustro do mosteiro

O Mercado de Natal do Penha Longa, acontece este fim de semana de 7 e 8 de dezembro, no habitual cenário do Mosteiro do século XIV, com entrada livre. O claustro será “invadido” por um leque de expositores e actividades que farão as delícias de miúdos e graúdos.

Tal como em edições anteriores, o Mercado de Natal do Penha Longa Resort abre portas durante dois dias com a promessa de diversão para toda a família: a pensar nos visitantes mais novos, há várias atividades programadas, que vão da Visita do Rookie [a mascote do resort] à Carta ao Pai Natal, passando por um Atelier de Decoração de Natal, uma Sessão de cinema infantil na Sala Real, um Workshop de Bolachas ou um Workshop ‘Little Barman’.

Seleção de produtos muito diversificada tornam este mercado o lugar perfeito para encontrar alguns presentes de Natal

Os adultos poderão fazer um passeio no parque natural até ao Penedo dos Ovos.

Além das actividades, haverá também muito para ver, com várias bancas e uma seleção de produtos muito diversificada tornam este mercado o lugar perfeito para encontrar alguns presentes de Natal.

Destaque para a presença marcas nacionais como a senhor Miminhos (acessórios para bebé), Senta Aqui (mobiliário), Nature Designs (escultura e pintura), Why Not Store (moda senhora), Mutt Dog and Co. (coleiras para cães, feitas à mão) ou Pureza Oliveira (écharpes pintadas à mão), entre outras.

A Escola de Música Acorde irá ter a seu cargo a animação musical, entre guitarras, instrumentos de sopro e canto.

O mercado acontece nos dias 7 e 8 de dezembro (sábado e domingo), das 11h00 às 18h00 no Mosteiro do Penha Longa Resort, Sintra, com entrada livre.