Aplicação Glovo passa a estar disponível no concelho de Sintra

A Glovo, chegou ao município de Sintra, através de uma aplicação app que permite comprar, enviar e receber qualquer produto dentro da mesma cidade, em algumas áreas de atividade.

Desde quinta-feira que a aplicação Glovo, passou a estar disponível no concelho de Sintra, mais precisamente Agualva-Cacém, Algueirão-Mem Martins, Mercês e Portela de Sintra, indicou a empresa, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Os restaurantes associados à encomenda e entrega de refeições são o Burger and Company, Kyonagi, Mua Hito Sushi Lounge, Justsushi, Trieste, Segredo do Paladar, McDonald’s, Pans & Company, Pizza Hut e o KFC. “Mas é sempre possível fazer o pedido a qualquer estabelecimento de restauração através da aplicação desde que disponibilize serviço de take away”, destaca a empresa, no comunicado enviado à imprensa.

A Glovo, iniciou a sua atividade em Portugal em 2017, através de uma aplicação app, que permite comprar, enviar e receber qualquer produto dentro da mesma cidade.

A empresa opera em 200 cidades no mundo de 26 países e recentemente duplicou o número de utilizadores, superando os sete milhões.

Em Portugal, cobre os concelhos da Amadora, Almada, Braga, Coimbra, Faro, Funchal, Gaia, Guimarães, Matosinhos, Lisboa, Oeiras, Porto, Santo Tirso e Sintra.

Através de uma aplicação app permite comprar, enviar e receber qualquer produto dentro da mesma cidade