Frame do vídeo partilhado nas redes sociais

Já se entregou às autoridades o jovem que esta manhã atropelou um agente da PSP do Cacém, que se encontrava de serviço em Rio de Mouro.

O polícia que estava a regular o trânsito, junto de obras em Rio de Mouro, tentou acalmar uma discussão entre dois condutores, na Rua Francisco Costa e foi surpreendido, quando um condutores, sem razão aparente, arrancou com o carro, colhendo o agente, que sofreu ferimentos e teve que ser assistido, no Hospital Amadora-Sintra.

Na sequência de diligências a PSP conseguiu localizar o carro do suspeito, na Tapada das Mercês, na freguesia de Algueirão Mem Martins e montou um cerco, junto do prédio onde aparentemente reside o condutor, que ainda não foi capturado.

Agente da PSP atropelado em Rio de Mouro!

Agente da PSP atropelado em Rio de Mouro!

Posted by A verdade jamais é pura e raramente é simples on Monday, 16 September 2019
Vídeo partilhado nas redes sociais,
mostra o momento em que se registou o incidente,
seguido de fuga.

Nas redes sociais está a ser partilhado um vídeo, que mostra o momento em que se registou este incidente, seguido de fuga.

Já esta tarde, pelas 16h00 a PSP tentou de novo contactar com o condutor, tocando à campainha do andar, no prédio, mas sem resultados.

Já ao final da tarde, o condutor acabou por se entregar às autoridades na presença do advogado.

Já ao final da tarde, o jovem suspeito, entregou-se às autoridades, na presença do seu advogado. Pedro Madureira, advogado de três dos arguidos do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, entrou no prédio do suspeito por volta das 17h30, adiantando, ao Correio da Manhã, ter sido chamado pela família do jovem.

  • [Notícia atualizada, às 21h57]
  • Imagem: Frame do vídeo partilhado nas redes sociais