Fim de semana em grande na Quinta da Ribafria, em Sintra, com a estreia de duas peças de teatro. Esta sexta-feira, dia 05 de julho, pelas 21h30, estreia “O Deus das Moscas” e no sábado, pelas 16h00, “As Aventuras de Huckleberry Finn”.

Na sexta e sábado, pelas 21h30, a Quinta da Ribafria mergulha na adaptação teatral do romance “O Deus das Moscas”, de William Golding. A produção é da companhia TeatroMosca e brinda-nos com uma banda sonora original de Noiserv.

A peça estará em exibição até 31 de agosto, todas as sextas e sábados. O espetáculo itinerante, para maiores de 14 anos, decorre nos jardins da Quinta da Ribafria pelo que é aconselhado agasalho e calçado confortável.

Ainda para os mais pequenos, no sábado e domingo, pelas 16h00, “As Aventuras de Huckleberry Finn, sobem a palco pela mão da bYfurcação Teatro. Uma viagem nas histórias do mais fiel amigo de Tom Sawyer, percorrendo com ele o caminho pela conquista da liberdade.

O espetáculo, para maiores de três anos, decorre no Jardim dos Buchos na Quinta da Ribafria, por isso é aconselhado utilizar chapéu, óculos de sol e protetor solar. Este espetáculo estará em cena até 15 de setembro, todos os sábados e domingos.

Os bilhetes para ambos os espetáculos estão disponíveis na Bilheteira da Quinta da Ribafria, em www.ticketline.pt e locais de venda habituais.

Recorde-se, os munícipes de Sintra usufruem de um desconto de 10%, somente aplicável em bilhetes vendidos nos postos de venda físicos, mediante apresentação de um comprovativo de morada.

Fotografia: Quinta da Ribafria | Nuno Trindade Photography