Festas de São Pedro até domingo em São Pedro de Sintra

Tasquinhas, artesanato, espaço de restauração, música ao vivo e iniciativas de animação de rua, são um bom cartão de visita, destas festas do Santo padroeiro do município de Sintra.

Decorrem em Sintra, as Festas de São Pedro, o santo padroeiro do município, que decorrem no Largo D. Fernando II, com entrada livre, até ao próximo domingo 30 de junho.

Hoje sobe a palco, a partir das 22h00, Ricardo Oliveira. Amanhã é a vez dos Vice Versa e sexta feira o conjunto Ténis Bar, seguindo-se até às 02h00, o DJ.

No sábado, Dia de São Pedro, feriado municipal, destaque, às 18h00 para a Missa na Igreja Paroquial de São Pedro. Às 20h00, não perca a atuação da Banda da Sociedade Filarmónica “Aliados”. A musica prossegue, entre as 23h00 e as 02h00 com o “Sintra Ritmos”.

Domingo, último dia dos festejos de São Pedro, que vão deixar saudade. Destaque, às 17h00 para o desfile da Marchas de Cabriz. Mais tarde, entre as 21h00 e as 00h00, musica sobe ao palco, com Rui de Carvalho.

Tasquinhas, artesanato, espaço de restauração, música ao vivo e iniciativas de animação de rua, são um bom cartão de visita, destas festas do Santo padroeiro, que se despedem no Domingo, dia 30 de junho.

Festas de São Pedro

Fotografia: DR UF de Sintra