Festival Gimnoanima encerra ano de atividades em Mem Martins

15º Festival Gimnoanima – Associação Desportiva de Sintra, encerra as atividades desportivas, esta quinta-feira, 20 de junho no Pavilhão da Escola Ferreira de Castro em Mem Martins

O Pavilhão da Escola Ferreira de Castro em Mem Martins recebe esta quinta feira, feriado nacional, dia 20 de junho, o 15º Festival Gimnoanima – Associação Desportiva de Sintra, que encerra as atividades desportivas deste ano.

“Como fonte de inspiração os mais diversos jogos, tradicionais, de video, estratégia, quebra-cabeças, perícia entre outros”, adianta a organização do festival que irá contar com duas sessões iguais, uma à tarde (15h50) e outra à noite (20h30), estando prevista a participação de 500 praticantes e cerca de 1600 espetadores.

Ao longo de duas horas os jovens desportistas irão efetuar as suas apresentações tendo os “Jogos” como fonte de inspiração.

A iniciativa é organizada em parceria com a Câmara de Sintra, Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, Agrupamento de Escolas Ferreira de Castro.