Sarau do Clube Atlético de Queluz no Pavilhão Henrique Miranda

Entre os atletas contam-se os recentemente premiados campeões nacionais de 'rope skipping' e classes distinguidas com menções de ouro, prata e bronze no 'Gym for Life'

O Clube Atlético de Queluz vai apresentar o trabalho feito pelas suas classes ao longo da época 2018/2019, são ao todo 20 classes e mais de 200 atletas que vão encher o Pavilhão Henrique Miranda de ginástica, dança, fitness e rope skipping, este sábado, dia 8 de junho, às 16h00.

O sarau, que se insere nas Comemorações do 86º Aniversário do Clube Atlético de Queluz conta com atletas dos 1 aos 75 anos e terá demonstrações de hip hop, dança contemporânea, ballet, rope skipping, fitness, trampolins, ginástica para bebés, formativa, acrobática, adultos, aeróbica e ainda especial mista.

Entre os atletas contam-se os recentemente premiados campeões nacionais de rope skipping e classes distinguidas com menções de ouro, prata e bronze no Gym for Life nacional.

O espetáculo, intitulado “A Fénix”, celebra o renascimento do Clube Atlético de Queluz e o regresso ao nome de origem, e coroa o novo ciclo de objetivos a que a secção de ginástica (MOVE) se propôs.

O evento contará ainda com classes convidadas do Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica e do Clube Desportivo Agrupamento de Escolas Amadora Oeste.