Ópera ‘Viaggiare Per Il Mondo Verdi’ esta noite no Olga Cadaval

“Ópera Viaggiare Per Il Mondo Verdi”, no Auditório Jorge Sampaio, esta noite, às 21h30, no Olga Cadaval, em Sintra

“Ópera Viaggiare Per Il Mondo Verdi”, no Auditório Jorge Sampaio, esta noite, às 21h30

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe a “Ópera Viaggiare Per Il Mondo Verdi”, no Auditório Jorge Sampaio, esta noite, às 21h30.

A narradora desta noite “Viaggiare Per II Monde Verdi” é Giuseppina , ex-mulher do compositor italiano, convida as 3 obras do Verdi para comprovarem o seu criador. No decorrer deste espetáculo de ópera, serão apresentados três a quatro momentos de cada uma das três obras.

Para além de apresentar as personagens e a temática de cada um dos momentos, a narradora irá ter considerações poéticas sobre as personagens, os dramas e os grandes temas de toda a humanidade.

A Companhia “Rituais dell Arte”, pretende que esta seja a noite que “desperte” no público o gosto e a curiosidade por este género de espetáculo lírico seja em espaços interiores como exteriores.

Ficha artística e técnica

Elenco Yoann Auboyneau, Cristina Miranda, Ana Lapa, João Silva, LIliana Pereira, Filipa Banazol, Nuno Jacinto, Filipa Branco, João Vicente, Rita Crespo, Rui Antunes | Conceção, texto e encenação Miguel Ruivo Duarte | Direção Musical João Vicente | Coordenação Artística Yoann Auboyneau