Pai Natal chega sábado ao Forum Sintra e inaugura ‘Fábrica de Doces’

Sábado, dia 10 de novembro, pelas 11h00, o homem de vermelho aterra na praça central para inaugurar a “Fábrica de Doces” e realizar o habitual desfile de Natal

É oficial, o Pai Natal já saiu da Lapónia e está a caminho do Forum Sintra para uma quadra que promete diversão sem fim!

Este sábado, dia 10 de novembro, pelas 11h00, o homem de vermelho aterra na praça central para inaugurar a “Fábrica de Doces” e realizar o habitual desfile de Natal. E não vem sozinho! Chega acompanhado por um dos maiores youtubers nacionais, Windoh, e claro, música, malabaristas e mascotes.

O desfile irá percorrer o centro num carro alegórico, conduzindo o Pai Natal até ao seu trono, um Globo de Neve Mágico, com neve artificial. Aqui os mais novos vão poder conviver com o Pai Natal e pedir os seus desejos enquanto o momento é registado em fotografia. Além disso, cada criança irá ainda receber uma estória de encantar da coleção “O livro do Gui”.

No piso 0, o youtuber Windoh irá, por sua vez, prosseguir com as festividades na “Fábrica de Doces”, o spot mais candy deste Natal: uma piscina gigante de 160 mil bolas, composta por várias áreas de lazer num verdadeiro reino de doces e gomas em tamanho XL, que promete fazer as delícias dos pequenos e graúdos até dia 13 de janeiro.

E porque não há quadra sem presépio, este ano, o Forum Sintra recebe um presépio saloio animado, situado no piso 1, feito por artesãos locais com materiais reciclados, inspirado nos monumentos históricos e encantos da vila de Sintra. Os movimentos de água e luz vão encantar os pequenos curiosos.

Até dia 24 de dezembro (aos fins de semana em novembro e todos os dias em dezembro), vai ser possível conviver com o Pai Natal no Globo de Neve Mágico ou aproveitar as horas livres para registar o momento em família com toda a magia da neve artificial.

Até dia 13 de janeiro, a Piscina de Bolas convida todos para momentos de diversão sem fim e terá atividades e jogos inspirados na época para os mais novos: caça ao tesouro, desafios de matemática, pinhatas de balões, entre outros. Terá ainda uma zona reservada para selfies, porque o natal é um momento de partilha.

Dividido em 3 áreas: Globo de Neve Mágico, “Fábrica de Doces” e Presépio Saloio animado, este ano, o Forum Sintra transforma-se numa Ilha do Natal que promete experiências absolutamente únicas.