“A PALAVRA” na Diversidade Cultural – “Exposição Stória Visuais”

No Shopping Center de Massamá, na loja 32, pode "Ver e Ouvir as histórias da Stória" do "Espólio Etnográfico", da RJ ANIMA, integrante da Exposição “A Palavra na Diversidade Cultural”

A Câmara de Sintra e as associações e instituições que trabalham com os cidadãos migrantes comemoram o Mês do Migrante, durante o mês de setembro, com diversas atividades de participação gratuita.

No Shopping Center de Massamá, na loja 32, pode “Ver e Ouvir as histórias da Stória” do “Espólio Etnográfico”, da RJ ANIMA, integrante da Exposição “A Palavra na Diversidade Cultural”.

“Na loja 35, temos patente uma exposição de pintura, imagens que retratam vivências culturais da Guiné Bissau e do concelho de Sintra, abraço do artística plástico, Eleutério Martins, imigrante Guineense”, adiantou a organização do evento ao SINTRA NOTÍCIAS.

As visitas guiadas terminam com “exultação” do paladar, em que os visitantes são convidados a degustar sabores da diversidade cultural, patentes e integrantes da exposição.

A entrada é livre.

PROGRAMA DE VISITAS

– 1º Sábado, dia 8, são recebidos pelo anfitrião Jorge Guerra;

– 2º Sábado, dia 15, são recebidos pelo anfitrião, Fernando Sousa;

18h00 – INAUGURAÇÃO Formato LU – Exposição
(Espaço de atendimento publico da Freguesia de Agualva e Mira Sintra), parceria;

– 3º Sábado, dia 22, são recebidos pelo anfitrião, Filipe Nogueira;

– 4º Sábado, dia 29, são recebidos pelas anfitriãs, LUcrécia Alves & Cecilia Guerra que encerram a nossa programação de Setembro, das visitas com o projeto de narração oral #SintraConta.

ATENÇÃO
O Horário de Visitas para a Exposição “A PALAVRA na Diversidade Cultural” é das 16h00 as 19h00 com a exceção do sábado, dia 15 de setembro, que será das 16h00 as 17h00.

Coordenação: Lucrécia AlvesRui Oliveira e Adriano Reis

Apoios; RJ ANIMA – Associação, Câmara Municipal de SintraUnião das Freguesias de Agualva e Mira-Sintra Junta de freguesia da União de freguesias de Cacém e São Marcos