‘note!’ abre nova loja no Lourel

LOUREL | Na nova loja note!, de 112m2, é possível encontrar as últimas novidades, e muitas tentações, em artigos de livraria, papelaria, presentes, e ainda diversos serviços

Continente / Modelo, no Lourel, em Sintra

A ‘note!‘, marca de retalho especializado da Sonae MC, acaba de abrir mais uma loja em Portugal, desta vez em Lourel, (Continente/Modelo), na União de Freguesias de Sintra, no concelho de Sintra, “prosseguindo assim com o plano de expansão da marca”, disse a empresa ao SINTRA NOTÍCIAS.

É possível encontrar as últimas novidades, e muitas tentações, em artigos de livraria, papelaria, presentes, e ainda diversos serviços, como um centro de cópias e impressões e reserva de livros.

Para celebrar a abertura, “até ao dia 23 de setembro todos os artigos da loja terão 10% de desconto. E como o regresso às aulas está próximo, de 12 a 30 de setembro estará também a decorrer a campanha que marca esta época, com centenas de produtos para o ano letivo a preços acessíveis e o Mercado do Livro, com livros até 50% de desconto imediato, a decorrer até ao dia 1 de outubro”, destaca a note! Lourel.

Perfazendo com esta abertura um total de 47 espaços, “as lojas note! têm crescido substancialmente na oferta da melhor gama para o consumidor que está cada vez mais exigente e informado, o que faz com que procure produtos mais específicos”, destaca.

note! Lourel
Morada: Estrada da Cavaleira 1 – 2710- 140 Sintra
Horário: De segunda a domingo, das 8h30 às 23h00