‘Amamentação’ é tema nas Conversas com Barriguinhas

OEIRAS | Há ainda espaço para o tema “Porque é tão importante guardar as Células Estaminais do seu bebé”, onde os pais terão a oportunidade de esclarecer questões ou dúvidas

Segunda-feira, dia 10 de setembro, as Conversas com Barriguinhas dirigem-se até Oeiras para falar sobre a amamentação. Com início pelas 18h30, a enfermeira Sónia Mendonça marca presença para esclarecer todas as questões e dúvidas sobre o ato de amamentar: como amamentar, quais os benefícios, como prevenir problemas frequentes, como conservar o leite materno, bem como dar dicas e conselhos.

Nesta sessão, haverá ainda espaço para o tema “Porque é tão importante guardar as Células Estaminais do seu bebé”, onde os pais terão a oportunidade de esclarecer questões ou dúvidas com um especialista em Células Estaminais da Crioestaminal.

A participação na sessão é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória através do site https://www.conversascombarriguinhas.pt. Todas as grávidas presentes poderão ainda receber um cabaz especial com produtos de gravidez.

“Conversas com Barriguinhas” é uma iniciativa de âmbito nacional que junta parceiros e especialistas em saúde materna para levar às famílias o esclarecimento acerca de temas importantes e diversificados como a amamentação, a alimentação na gravidez, a sexualidade, a criopreservação, os cuidados com o bebé e com os pais e as situações de risco, além de deixar alguns conselhos práticos sobre as várias fases do período de gestação.

Para mais informações | ATREVIA – 21 324 02 27