Base Aérea aberta ao Sintra Clássicos

DOMINGO | Tendo em conta a temática, o evento será aberto também a Automóveis e Motos Clássicas matriculados até 1990

A Base Aérea n.º1 de Sintra e o Museu do Ar promovem este domingo, dia 9 de setembro o “Dia de Base Aberta”, com diversas atividades gratuitas e abertas ao público, no âmbito da comemoração do 66.º Aniversário da Força Aérea Portuguesa.

O Sintra Clássicos tendo como Media Partner o Jornal dos Clássicos vai estar presente no evento e “organizar em exclusividade a presença de veículos clássicos na Base Aérea de Sintra”, refere no facebook.

Tendo em conta a temática do evento “este será aberto a automóveis e motos clássicas matriculados até 1990”, no máximo de 40 veículos autorizados a entrar, sublinha o Sintra Clássicos, lembrando que a presença no evento “carece de uma selecção final entre todas as candidaturas com o objectivo de existir uma maior diversidade de veículos presentes”.

As candidaturas deverão ser enviadas: sintraclassicos14@gmail.com devendo incluir “Foto do Veículo”, “Marca”, “Modelo”, “Ano”, “Matrícula”, “Nome do Condutor”, “Nome do Acompanhante”.

Recorde-se, a Base Aérea de Sintra e o Museu do Ar, vão estar abertas ao público este domingo. Uma boa oportunidade para ver aviões antigos, recriações históricas, baptismos de voo e várias actividades ao longo do dia.