BE pedem alargamento da discussão pública do PDM de Sintra

O Bloco de Esquerda (BE) de Sintra defende a extensão da discussão pública da proposta de PDM de Sintra até ao final do mês de setembro

O Bloco de Esquerda (BE) de Sintra defende a extensão da discussão pública da proposta de PDM de Sintra até ao final do mês de setembro, alargando o período de diálogo, esclarecimento e acolhimento de propostas.

Recorde-se, a discussão pública termina a 20 de agosto. “Apesar do intervalo de discussão ter inicialmente sido fixado em 60 dias e de já se terem realizado apresentações da proposta de plano nas freguesias do concelho, parte deste processo coincidiu com semanas de menor atividade e disponibilidade dos e das munícipes, entidades e serviços, devido ao habitual período de férias de verão”, argumento o BE em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Como tal, os eleitos do BE na Assembleia Municipal Sintra (AMS) interpelaram o executivo camarário, através de um requerimento, “sobre a disponibilidade para extensão da discussão pública, a fim de se ultrapassar o período estival e para se procurarem novos momentos de encontro e debate com a população”.