Quinta da Ribafria com nova aposta cultural

A Quinta da Ribafria, atualmente sob a alçada da Fundação Cultursintra, FP, cuja construção data de 1541, pretende afirmar-se como “um novo pólo cultural e de lazer”

O Solar da Quinta da Ribafria, atualmente sob a alçada da Fundação Cultursintra, FP, cuja construção data de 1541, pretende afirmar-se como “um novo pólo cultural e de lazer”, apostando numa nova programação, com espectáculos diversos para todos os públicos.

Exemplo disso é o espetáculo da ‘Bela e o Monstro’, que acontece às sextas e sábados, pelas 21h30, até 8 de setembro. Trata-se, de uma atividade artística itinerante pelos jardins e palácio da Quinta da Ribafria, refere um comunicado enviado ao SINTRA NOTÍCIAS. Mas não só!

O espetáculo itinerante do Grupo de Teatro Fatias de Cá, ‘T de Lempicka’, incluiu um jantar no interior do palácio. Acontece de 5 de setembro a 16 de dezembro, aos sábados, às 17h17, sendo que neste último mês será repetido aos sábados e domingos.

Se é fã de ‘Robin dos Bosques’, não perca o espetáculo que ocorre todos os sábados, às 11h00 e às 16h00 até 8 de setembro, ao ar livre.

Para o dia 7 de outubro está agendado um concerto da Orquestra Metropolitana de Lisboa, pelas 16h00.