Assista ao Mundial de futebol nos Hotéis Real

O Mundial está à porta e o Grupo Hotéis Real tem ofertas especiais para assistir aos jogos na companhia dos seus amigos, em Lisboa, Oeiras e Algarve

Se vive em Oeiras, o Hotel Real Oeiras tem uma carta especial para o Mundial 2018

Se é fanático por futebol, entre 14 de Junho e 15 de Julho, os Hotéis Real em Lisboa, Oeiras e Algarve pensaram em si. Assista aos jogos deste campeonato do mundo com amigos, petisque algo especial e comemore com imperiais gratuitas por cada golo de Portugal.

Em Lisboa, o Real Sports Bar, no Hotel Real Parque tem um menu especial por 7 euros que inclui uma bifana, um croquete de vitela e uma imperial. Caso seja um jogo de Portugal, tem ainda uma imperial de oferta por cada golo da nossa seleção.

Ainda em Lisboa, o Real Bar ou a Adega do Palácio – Wine Bar no Hotel Real Palácio, têm ecrãs para visualizar os jogos, acompanhados por um menu especial de 9€ com prego no pão ou hambúrguer grelhado e uma imperial.

Se vive em Oeiras, o Hotel Real Oeiras tem uma carta especial para o Mundial 2018, com petiscos portugueses. Há também uma happy hour, 1h antes, durante e 1h depois dos jogos, com 50% de desconto em mojitos, caipirinhas, vinho a copo, sangria a copo e em imperial.

Se vive no Algarve, o Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa e o Real Bellavista Hotel & Spa, em Albufeira, têm happy hours especiais com descontos e imperiais gratuitas. Os tremoços são por conta da casa.

Em Olhão, o Maldeçoade – Hamburgueria Artesanal tem um menu especial para o mundial, com um hambúrguer da seleção nacional e uma imperial por 12€. Nos bares do Real Marina Hotel & Spa, há uma carta especial com petiscos e ecrãs para ver todos os jogos como se fosse em casa.