“Exposição 35 anos de pintura” no MU.SA

A exposição “35 anos de pintura” de Maria José Ferreira estará patente no MU.SA entre o dia 9 de junho e 22 de julho

“35 anos de pintura” da autoria de Maria José Ferreira no MU.SA

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra inaugura, no próximo sábado, dia 9 de junho, pelas 16h00, a exposição “35 anos de pintura” da autoria de Maria José Ferreira.

Maria José Ferreira expõe desde 1983 e participou em mais de uma centena de mostras coletivas em Portugal, Bélgica, França e Espanha. Individualmente já realizou mais de quarenta mostras em Portugal, duas em França e uma em Moçambique. Tem trabalho de design gráfico, banda desenhada (“Sou professor”) e ilustração. Está representada em museus e coleções particulares.

A cerimónia de inauguração irá contar coma intervenção de Aurora Gaia, atriz e poetisa, com acompanhamento de Maria Clara Pinheiro, na flauta e de Artur Brito, na Guitarra. A instalação sonora “Coisas de Mulher estará a cargo de Filomena Dias e amigos.

A exposição “35 anos de pintura” de Maria José Ferreira estará patente no MU.SA entre o dia 9 de junho e 22 de julho de 2018.

No dia de encerramento da exposição, 22 de julho, irá decorrer a atuação do grupo “Projecto Uno”, Afro-electronic music.