Autocarro para transporte da equipa sénior de futebol do Sintrense

SINTRENSE | Clube da Portela de Sintra, avança também com a inscrição da equipa B de Séniores para a próxima época

Modelo do futuro autocarro do Sport União Sintrense | Foto: SUS

O Sport União Sintrense (SUS) vai avançar com a inscrição de uma equipa B de séniores para a próxima época. Com a aposta forte na formação (Juniores e Juvenis estão a competir nos campeonatos nacionais) “chegou a hora” de apostar na equipa B de séniores para aproveitar os jovens promissores que disputam os nacionais de futebol.

Relembramos que o Sintrense efectuou uma parceria de dez anos com a Sociedade Recreativa de Lameiras, que visa o arrelvamento sintético do campo de Lameiras, onde passarão a jogar e a treinar as equipas de formação presentes nos campeonatos nacionais a a futura equipa B do clube, para além de outros escalões do clube.

O Sintrense passa assim a ter ao seu dispôr, três campos de futebol de 11 (um de relva natural e dois de relva sintética) e um mini-campo de futebol de 7 sintético o que certamente vai aumentar a capacidade da oferta às escolinhas e escolas de futebol de formação do clube.

Entretanto, e fruto de uma parceria, a SAD do Sport União Sintrense apresentará brevemente o futuro autocarro que transportará a equipa sénior de futebol na próxima época no Campeonato Nacional de Portugal.

Na imagem, fica o modelo do futuro autocarro do Sport União Sintrense.

 

Fotografia: Sport União Sintrense