Tempos Livres e Férias de Verão “animar Cacém e São Marcos”

Até 1 de junho, estão abertas inscrições para o programa do Campo de Férias “Animar Cacém e São Marcos”

Até 1 de junho, estão abertas inscrições para o programa do Campo de Férias “Animar Cacém e São Marcos” nas instalações da União das Freguesias, no concelho de Sintra.

Assim que acabarem as aulas, começam as férias de verão, cheias de sol, muita energia e atividades, para os mais pequenos. “São duas semanas de praia, dias desportivos com jogos de aventura e canoagem, dias em que passamos a conhecer melhor a nossa história, os nossos hábitos”, explica a autarquia.

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos assegura mais uma vez este ano nas férias escolares de verão, um vasto programa de ocupação de tempos livres com atividades destinadas a crianças entre os 6 e os 14 anos, disponíveis os seguintes turnos: 1º Turno, de 02 a 13 de julho e 2º Turno, de 16 a 27 de julho.

A iniciativa obriga à inscrição dos participantes que deverá ser através do preenchimento de impresso próprio, a fornecer pelos serviços de atendimento ou poderá retirar a Ficha de Inscrição Férias de Verão 2018 do site da União das Freguesias.

INSCRIÇÕES / INFORMAÇÕES

De 26 de abril a 01 de junho de 2018
União das Freguesias do Cacém e São Marcos
Loja do Cidadão do Cacém: Praceta Duque de Saldanha – Cacém
Delegação de São Marcos: Centro Comercial de São Marcos Loja nº 14 – 1º andar, São Marcos