Depois do sucesso alcançado em 2017, a iniciativa Feira do Porta-Bagagem está de regresso, no dia 6 de maio, no parque de estacionamento da EMES na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão (espaço semanal da feira de Monte Abraão).

As edições realizadas o ano passado “contaram com mais de 850 inscritos, provenientes de diversos concelhos da área metropolitana de Lisboa, que aproveitaram a oportunidade para escoar os artigos que tinham a mais nas suas casas, na garagem ou na arrecadação”, explica a autarquia ao SINTRA NOTÍCIAS.

A iniciativa da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, tem como propósito fomentar a troca ou a aquisição de artigos reciclados e/ou em segunda mão a um preço acessível e, “promove o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num agradável ambiente de convívio”.

A inscrição deverá ser feita até 2 de maio, através do link http://bit.ly/feirapbmaio (necessário ter conta no Google – email do Gmail) ou presencialmente nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.