Mar transbordou na Praia das Maçãs

"Impressionante" escreve esta manhã, na sua página de facebook o bar "Loureiro" que ficou a poucos metros de um grande susto! 

Praia das Maçãs, Colares | Foto: Bar "O Loureiro"

Pela calada da noite, já madrugada, o mar transbordou, na Praia da Maçãs, na freguesia de Colares no concelho de Sintra.

A água inundou o Bar “Lobos do mar”, antigo “Giripiti” e chegou até à zona limite que divide o areal da estrada, como mostra a fotografia, tirada esta manhã.

“Impressionante” escreve esta manhã, na sua página de facebook o Bar “Loureiro” que ficou a poucos metros de um grande susto! Tudo aconteceu, “felizmente sem fazer estragos”, escreve o Bar “Loureiro”.

Não foi necessário acionar os Serviços Municipais de Proteção Civil de Sintra, apurou o SINTRA NOTÍCIAS.

Recorde-se, nove barras estão hoje fechadas a toda a navegação por causa da agitação marítima, segundo a informação disponível no ‘site’ da Marinha.

A agitação marítima colocou até às 12h00 deste dia em aviso laranja, o segundo mais elevado, oito distritos, entre eles Porto, Viana do Castelo, Setúbal, Lisboa, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga.

Estes avisos, a exceção de Braga, baixam de nível para amarelo a partir das 12h00, até às 21h00 deste dia, com a previsão de ondas de noroeste com 4 a 5 metros.