“Os Maias” de Eça de Queirós no Centro Cultural Olga Cadaval

A presente versão dramatúrgica consiste na condensação dramática dos principais momentos, conflitos, personagens e acontecimentos da obra Os Maias, de Eça de Queirós

Os amores incestuosos de Carlos da Maia e Maria Eduarda decorrem numa Lisboa repleta de personagens realistas, envolvendo os protagonistas e o seu destino trágico.

“Os Maias” de Eça de Queirós, sobem ao palco do auditório Jorge Sampaio, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, no dia 13 de abril, às 22 horas.

A presente versão dramatúrgica consiste na condensação dramática dos principais momentos, conflitos, personagens e acontecimentos da obra Os Maias, de Eça de Queirós, captando a essência estruturante da obra literária, traduzida para a linguagem dramática e cénica num espetáculo que harmoniza os atores em palco, o filme e a música.

Em cena estarão as personagens João da Ega, Carlos da Maia, Maria Eduarda, Dâmaso Salcede, Condessa de Gouvarinho, Cruges; em filme, Afonso da Maia, Pedro da Maia, Raquel Cohen, Jacob Cohen, Craft, Eusebiozinho, Palma Cavalão, Castro Gomes e Tomás de Alencar.

Classificação etária: > 12 anos
Duração aproximada: 80 minutos (sem intervalo)

Informações: 21 910 71 18 | Reservas: Ticketline (707 234 234, www.ticketline.pt)
Locais de Venda: MU.SA. – Museu das Artes de Sintra, Centro Cultural Olga Cadaval (nos dias de espetáculo, uma hora antes do seu início), Lojas FNAC, Agências Abreu, Lojas Worten, C.C. Dolce Vita, Megarede, El Corte Inglês.

 

Imagens: Centro Cultural Olga Cadaval