Presidente em direto no facebook responde à União de Freguesias

MASSAMÁ E MONTE ABRAÃO | Sessões em Direto no Facebook / Nova via de comunicação entre Pedro Oliveira Brás (PS) e os seus eleitores | Estreia, esta quarta-feira, 4 de abril às 16 horas

Com base em princípios de proximidade e partilha, a autarquia de Massamá e Monte Abraão, inicia esta quarta-feira, 4 de abril a partir das 16 horas, uma nova via de comunicação entre o Presidente e os seus eleitores.

Pedro Brás, presidente da UF de Massamá e Monte Abraão

Pedro Oliveira Brás (PS), presidente da  União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, vai estar em direto, no facebook, através da página da Junta de Freguesia, para responder a questões relacionadas com a freguesia. Nesta primeira sessão, o Orçamento Participativo é o tema em destaque.

Esta quarta-feira, 4 de abril a partir das 16 horas

“As sessões de livre acesso e vão permitir que possa participar fazendo sugestões, perguntas, propostas, críticas ou elogios, obtendo as respostas em direto por parte do autarca”, explica a autarquia.

Para quem não tiver oportunidade de assistir em direto e quiser participar, poderá enviar posteriormente a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt) ou comentando a publicação que anunciará a próxima sessão.

Quem não tem facebook, também pode assistir através do link disponível no site da autarquia e, embora não possa participar em direto, poderá enviar as suas questões e/ou comentários para o email acima indicado, para serem respondidos na próxima sessão.

“Ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!” desafia a autarquia, apelando à participação de todos.

A iniciativa realiza-se de 15 em 15 dias, à quarta-feira, pelas 16 horas.