A Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Sport União Sintrense (SUS) dispensou os serviços do treinador, Carlos Simões. Com ele vão – para já – mais três jogadores, mas na calha estão mais jogadores para serem dispensados.
A SAD do clube volta a dispensar um treinador da sua equipa sénior de futebol, indo a caminho do quarto treinador em apenas cinco meses. Para além do técnico, há vários jogadores já também sairam do clube e outros serão dispensados no início do mês de Janeiro. Já sairam do Sintrense os jogadores Rui Varela, Carlos Alves e Mota.
A situação do futebol do clube não está a correr de feição nesta época desportiva, onde os adeptos esperavam mais da equipa face à qualidade do plantel preparado para esta época desportiva.
Pela reacção dos adeptos nas redes sociais, estes mostram-se desagradados e até revoltados como a SAD do clube tem gerido desportivamente o futebol sénior do Sport União Sintrense com a constante saída de treinadores e jogadores, que não permite uma estabilidade ao grupo de trabalho para enfrentar tranquilamente o campeonato.
A adeptos do Sintrense não querem que o clube desça aos campeonatos distritais, temendo pelas decisões que geram intranquilidade desportiva no clube e ao grupo de trabalho.
De salientar que a SAD do clube ainda não comunicou estas dispensas e saídas tanto do treinador, como de jogadores na sua página de facebook.