“Despertar para uma nova forma de viver na freguesia”

Luís Marques da Silva, (PSD,CDS-PP, PPM. MPT) candidato à JF de Algueirão-Mem Martins

Luís Marques da Silva, é candidato à Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, pela coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPT

Luís Marques da Silva é o candidato da coligação PSD/CDS-PP/ PPM e MPT à presidência da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, no concelho de Sintra.

Sob o lema “Juntos pelos Sintrenses” a apresentação da lista à Junta de Freguesia, liderada o pelo advogado, decorreu nas instalações dos Recreios Desportivos do Algueirão, esta sexta-feira. “Empenho”, “determinação”, “garra” e “vontade”, foram palavras usadas pelo candidato, que prometeu “espírito de missão e responsabilidade pessoal” e da sua equipa, acreditando que “em conjunto seremos capazes de fazer a diferença e tomar as melhores decisões, mesmo as escolhas mais difíceis”.

“Sou um homem de bem, de extrema simplicidade, que defende o bem público e causas sociais”, prosseguiu Luís Marques da Silva, que dispõe de experiência autárquica, na freguesia de Algueirão Mem Martins, em mandatos anteriores, pelo CDS-PP, como líder de Bancada e presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia.

“Estou como sempre estive, pronto para servir e despertar para uma nova forma de viver na freguesia de Algueirão-Mem Martins”, assegura o candidato, acrescentando que, “é com determinação e com imperativo de consciência e de cidadania que quero ser presidente e liderar a equipa que me rodeia”.

Já no final do seu discurso, e depois de traçar algumas das áreas que pretende intervir na freguesia, Luís Marques da Silva, fez saber que irá exercer o “poder reivindicativo da Freguesia junto da Câmara Municipal de Sintra”, porque defende “uma Junta de Freguesia que não tenha receio de exercer as suas competências, que tenha voz própria e seja capaz de gerir os seus próprios recursos e poderes”, disse o candidato da coligação.