O Real Sport Clube pretende manter nas suas fileiras o técnico Filipe Martins, o homem que guiou o clube na subida à II Liga.

“As coisas estão bem encaminhadas, mas ainda não há qualquer acordo”, revelou à agência Lusa o presidente do clube da cidade de Queluz. “Este não é o momento certo para acertarmos a renovação do contrato com o nosso treinador. Temos uma final para disputar no próximo dia 4 de junho, em Viseu, [com a Oliveirense] e só depois é que as negociações poderão avançar”, observou Adelino Ramos.

O mesmo se passa relativamente à definição do plantel para a próxima temporada. “Obviamente que teremos de ir buscar alguns jogadores para reforçarmos a equipa que vai participar na II Liga. Mas ainda é prematuro avançar com nomes”, disse o presidente.

Entretanto, o Real Sport Clube está a organizar uma excursão a Viseu para os seus associados poderem assistir à final contra a Oliveirense programada para o dia 4 de junho.

Em princípio, serão alugados três autocarros para transportarem os adeptos do clube que desejem assistir à final do Campeonato de Portugal.