Real Sport Clube vai a votos para criar Sociedade Desportiva

A assembleia geral está marcada para dia 2 de junho

Os associados do Real Sport Clube vão votar, em assembleia geral extraordinária, agendada para 2 de junho, a criação de uma nova Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ).

“A atual direção acha o modelo da SDUQ mais adequado à gestão do clube do que a criação de uma Sociedade Anónima Desportiva. Esta é uma das exigências da participação nas competições profissionais de futebol”, afirmou o presidente da cidade de Queluz à agência Lusa. O clube vai jogar na próxima época nas competições profissionais depois de ter garantindo a subida à II Liga no passado dia 14 de maio.

O Real Sport Clube promove o desenvolvimento desportivo a nível nacional e municipal proporcionando a mais de 1000 de atletas a prática desportiva, através de 22 modalidades nomeadamente futebol, capoeira, karaté, judo, ginástica, ballet, ténis, natação ou tiro com arco.

As instalações desportivas do Real Sport Clube são compostas por um Complexo Desportivo com 2 campos de futebol com relvado sintético, 1 campo de futebol de relva natural, pista sintética de atletismo (onde treinam vários clubes como o JOMA), piscina, courts de ténis, instalações para a prática de ginástica e tiro com arco, dança, desportos de combate e ballet.