Banda de Música da Casa do Povo da Enxara do Bispo em Concerto

dia 5 de fevereiro, às 16 horas

Banda de Música da Casa do Povo da Enxara do Bispo

A Banda de Música da Casa do Povo da Enxara do Bispo subiu ao palco da Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, para inaugurar a segunda edição do “Ciclo de Música Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra”, iniciativa que presta tributo ao meritório trabalho desenvolvido por estas associações na formação musical dos munícipes.

Esta banda foi constituída em 1999, juntando atualmente cerca de 30 elementos, maioritariamente jovens, sob a direção artística do maestro Nuno Varão. Nesta atuação foi interpretado um repertório diversificado, com temas internacionais como “Atlantis: the lost continent”, “Skyfall” ou “Supertramp”, mas também canções portuguesas, a exemplo de “Foi Deus” ou “Rua do Capelão”.

O “Ciclo de Música Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra” regressa à Casa da Música Francisco Alves Gato, no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra, no próximo dia 5 de fevereiro, às 16 horas, com o concerto pela Orquestra Sinfónica de Jovens da Junta de Freguesia de Santo Isidoro.

A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação da sala.