Auditório António Silva recebe espetáculo de Marionetas

Sábado às 16 horas e domingo às 11 horas

O Valdevinos Teatro de Marionetas apresenta o teatro “Bartolina e os Botões”, nos dias 12 e 13 novembro, no Auditório Municipal António Silva, no Cacém.

No dia do seu décimo aniversário, a Bartolina descobre que a tia-avó Hedviges lhe deixou uma herança estranhíssima: um mealheiro velho e perro, com o dobro das ranhuras de um mealheiro normal.

Qual não é o seu espanto quando, um belo dia, salta por uma delas um pomposo botão, e o dono da abotoadura — um tal de conde barão Gamaliel — lhe aparece no sótão por artes mágicas. O nobre senhor, um famoso poeta da Literatura de Cordel, encontra-se num aperto bem apertado e pede à Bartolina que o ajude a escrever a história da sua vida… em verso! E o mealheiro ainda lhe arranja mais dois berbicachos, apresentando-lhe uma aspirante a comediante com um caso grave de gaguez e um encenador de teatro que perdeu toda a sua trupe.

Na companhia destes três improváveis parceiros, a Bartolina descobrirá que não existem problemas sem solução quando se tem bons amigos à mão!

Horário: Sábado às 16h00 e domingo às 11h00

Informações e reservas:
96 320 73 25
93 328 02 58
21 432 11 01

Auditório Municipal António Silva
Shopping do Cacém Rua Coração de Maria, nº1
2735-285 Cacém