ÓqueStrada apresentam o seu novo disco no Olga Cadaval

Dia 12 novembro, às 21h30, no Centro Cultural Olga Cadaval

Os ÓqueStrada apresentam o seu novo disco “AtlanticBeat Mad’in Portugal” no dia 12 novembro, às 21h30, no Centro Cultural Olga Cadaval.

ÓqueStrada “criou um swing único e cosmopolita inspirado nas raízes da música portuguesa que faz dançar Portugal no mundo”.

A descrição é da Comissão do Prémio Nobel da Paz, ao apresentar “os extraordinários ÓqueStrada” no concerto oficial da cerimónia, sendo o primeiro e único artista português a ser convidado a atuar no prestigiado evento ao lado de nomes como Seal, Jamiroquai, Herbie Hancock, Esperanza Spalding, Florence + The Machine, conquistando assim um marco na história da música portuguesa.

“AtlanticBeat Mad’in Portugal” é o novo disco de ÓqueStrada que já conquistou adeptos um pouco por toda a Europa. Um disco com muito iodo e brisa atlântica que propõe Portugal como o varandim europeu com a melhor vista para o mundo. Entre a força da batida atlântica e o peso da velha Europa, entre o que somos e o que podemos vir a ser, “AtlanticBeat Mad’in Portugal” lança o conceito de canção dançante bordada à mão. Neste novo álbum o antigo lema dos ÓqueStrada “partir para regressar” tem mais força que nunca, num piscar de olhos ao emigrante que há em todos nós.

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
Telef. 21 910 71 10