Homens agredidos com machado em Agualva

Dois homens, de 54 e de 58 anos, estão em "estado muito grave"

Dois homens, de 54 e de 58 anos, estão em “estado muito grave” depois de terem hoje sido agredidos à machadada em Agualva, no concelho de Sintra, alegadamente pelo senhorio de ambos, disse o comandante dos bombeiros locais.

De acordo com o comandante, os homens “viviam na mesma casa” e “foram agredidos por um terceiro, que será o senhorio de ambos e que se entregou à polícia”
De acordo com o comandante, Luís Pimentel, os homens “viviam na mesma casa” e “foram agredidos por um terceiro, que será o senhorio de ambos e que se entregou à polícia”

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Agualva-Cacém, Luís Pimentel, às 07h34 foi dado o alerta “para dois homens agredidos à machadada” e “em estado muito grave”.

Os dois homens apresentavam “cortes profundíssimos e até algumas fraturas” e foram estabilizados por uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital Amadora-Sintra, acrescentou.

“Foram conduzidos um ao hospital de Santa Maria e o outro, que estava mais grave, ao hospital de São Francisco Xavier. Este entrou em paragem cardiorrespiratória, que depois foi revertida”, afirmou.

De acordo com o comandante, os homens “viviam na mesma casa” e “foram agredidos por um terceiro, que será o senhorio de ambos e que se entregou à polícia”.

(notícia em actualização 12:59)