Nos dias 19 e 20 de setembro que decorrem, em Almada e Sintra, as apresentações públicas dos resultados de caracterização e diagnóstico do Plano Metropolitano de Mobilidade Urbana Sustentável (PMMUS).
Este inquérito é uma etapa fundamental do PMMUS – Plano Metropolitano de Mobilidade Urbana Sustentável, que, após uma fase inicial de Caracterização e Diagnóstico, avança agora para a fase de Desenvolvimento da Visão Estratégica.
Este é o primeiro momento de participação pública nesta segunda fase do plano, cujo objetivo é recolher opiniões e contributos para a construção de cenários, definição de uma visão estratégica e identificação de objetivos e metas para a mobilidade urbana sustentável na região. O inquérito está disponível aqui, aberto à participação de todos, e a colaboração de cidadãos e entidades é essencial para o sucesso deste projeto feito com e para as pessoas.
Já nos dias 19 e 20 de setembro, realizam-se em Almada e Sintra as apresentações públicas dos resultados da fase de caracterização e diagnóstico do PMMUS. Estas sessões têm como objetivo partilhar o estado atual do sistema de mobilidade na Área Metropolitana de Lisboa e recolher sugestões e ideias que contribuam para o desenvolvimento do plano.
A sessão de Almada acontece no dia 19 de setembro, às 14h30, no Auditório CGD da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL, no Monte da Caparica, destinada aos munícipes da Margem Sul e a outras entidades interessadas.
No dia 20 de setembro, será em Sintra, com a apresentação marcada para as 10h00, no Centro Cultural Olga Cadaval, dirigida aos munícipes da Margem Norte e demais entidades.
A entrada é livre e não carece de inscrição prévia.