Este sábado, 26 de outubro, às 16h30, o Conservatório de Música de Sintra promove a segunda apresentação do novo projeto de música e poesia “Vozes de Liberdade e Resistência”, no Auditório da Igreja de Nossa Senhora da Paz, em Rio de Mouro, com entrada livre.
A leitura do poema “A Invenção do Amor”, do escritor cabo verdiano Daniel Filipe, pelo ator Paulo Campos dos Reis, é o mote para uma viagem musical por temas de José Afonso, Carlos Paredes, Villa Lobos, entre outras surpresas que o violoncelo de Catarina Anacleto e a guitarra de Nuno Vasconcelos nos convidam a abraçar.
Este projeto, iniciativa do Conservatório de Música de Sintra e o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, tem entrada livre.
Recorde-se, a Conservatório de Música de Sintra é uma escola de ensino artístico especializado de Música e Teatro, que conta com valência de Jardim de Infância e 1º ciclo do Ensino Básico. É uma associação sem fins lucrativos e de utilidade pública criada em 1974, e designada inicialmente Centro Sociocultural de Rio de Mouro – Escola de Música Leal da Câmara.
Entrada livre
Duração: 50 minutos
M/6 anos