“Talvez a oportunidade do segundo maior concelho do país resida na capacidade de os partidos perceberem que as pessoas contam e que suas escolhas acabarão por afetar milhares de pessoas que deviam procurar servir”

Marco Almeida, professor e militante do PSD Sintra, publicou este sábado um artigo de opinião no jornal Expresso intitulado “Sintra: Um novo dia, uma nova esperança?”, no dia em que se celebra o dia do município.

Marco Almeida revela a sua visão sobre o atual estado do concelho e lança uma reflexão: “Por Sintra, nos últimos 32 anos, os Presidentes vieram todos de fora. Edite Estrela, Fernando Seara e Basílio Horta foram transferidos pela cúpula das lideranças do PSD e do PS. Não nego a sua disponibilidade em procurar servir e fazer pelas nossas comunidades, esse, não é o tempo, e o debate dessa crítica não é a minha opção; mas a verdade é que lhes faltou identidade, compromisso e capacidade de se envolverem verdadeiramente com a vida das suas comunidades, de os visitarem, de com eles conviverem e de junto deles se sujeitarem às suas preocupações e angústias”.