Maria Lucy homenageada na Praia das Maçãs

No dia em que completou 92 anos de idade, (20 de maio de 2024) Maria Lucy como é conhecida, foi publicamente homenageada pela Junta de Freguesia de Colares, que atribuiu o nome de Parque Maria Lucia da Silva Arrais, a um espaço perto da Capela da Villa Guida, na Praia das Maçãs, local que durante mais de 50 anos, esta senhora, dedicou com empenho e dedicação grande parte da sua vida.

Devota e benemérita cuidou e zelou pela Capela e imagem de Nossa Senhora da Praia, “mesmo nos dias mais difíceis”, razão que explica esta “justa e sentida homenagem da freguesia e da população”, sublinhou Pedro Filipe, presidente da Junta de Freguesia de Colares.

A Homenagem decorreu junto à movimentada Avenida Eugene Levy, numa cerimónia simples que contou com a presença de conhecidos, amigos e familiares de Maria Lucy, que fizeram questão de marcar a sua ali para testemunhar o descerramento de uma placa à entrada do ,arque de estacionamento, que passa a designar-se, “Parque Maria Lucia da Silva Arrais“.

Aconteceu, esta segunda-feira, dia 20 de maio de 2024, dia em que Maria Lucy completou 92 anos de idade, mostrou-se grata e reconhecida pelo gesto da comunidade que até lhe cantou os parabéns.

Obrigado, Maria Lucy!