“A minha vida é o mar e o abril a rua” de Sophia de Mello Breyner Andresen interpretado no Centro Cultural Olga Cadaval

O Centro Cultural Olga Cadaval será palco para a interpretação de “A minha vida é o mar e o abril a rua” de Sophia de Mello Breyner Andresen, no domingo, dia 14 de abril pelas 18h00.

Este espetáculo de poesia e música, integrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, toma corpo motivado pela sabedoria, inspiração e garra do discurso de Sophia de Mello Breyner Andresen e acolhe “alguns dos poemas de caráter revolucionário e contemporâneo da escritora, cruzando várias artes para os comunicar ao público”, revela o produtor.

No mês em que se comemoram os 50 anos do 25 de Abril, assinalam-se também os 20 anos do falecimento de Sophia de Mello Breyner Andresen. Celebrados com uma interpretação de Joana Moreira ao piano em conjunto com a voz de Miguel Maduro-Dias, que vai desde a declamação à encenação do poema, passando pelo musicar e interpretar as suas palavras através de paisagens sonoras.

A entrada para o espetáculo é livre, mas necessita de reserva através de e-mail, sujeita à disponibilidade, no máximo 2 convites por pessoa. 

Ficha técnica e artística: Joana Moreira – Piano | Miguel Maduro Dias – Voz 
Classificação etária: >12 anos  (Interdito a < 3 anos) 
Duração: 75′ s/intervalo 
Entrada livre mediante reserva através do e-mail: bilheteira.ccoc@cm-sintra.pt sujeita à disponibilidade, máximo 2 convites por pessoa.

Fotografia: DR CMS