A Adega Visconde de Salreu, em Colares, vai receber o evento, “Eletro-Vinho – O Eléctrico e o Vinho de Colares”, inserido nas comemorações dos 120 anos do Eléctrico de Sintra, nos dias 22, 23 e 24 de março, das 15h00 às 19h00.
Durante três dias os visitantes poderão experimentar vinhos e outros produtos regionais, assistir ao espetáculo “O Eléctrico e o Vinho de Colares”, visitar exposições e instalações interativas, ao som de guitarra portuguesa tocada ao vivo.
Este evento, produzido pela Éter – Produção Cultural com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, celebra 120 anos de história em Colares. Trata-se de uma oportunidade única de visitar a mítica Adega Visconde de Salreu e deixar-se transportar no tempo, numa viagem pela história do vinho Ramisco e a sua ligação ao Eléctrico que liga Sintra ao Atlântico.
O espetáculo “O Eléctrico e o Vinho de Colares, que se realiza pelas 18h00, transporta o espetador para o verão de 1904, na viagem inaugural do elétrico de Sintra, até à praia das Maçãs e junta três ilustres convidados, Bulhão Pato, escritor romântico, Eça de Queirós, escritor realista, e Alfredo Keil, músico e compositor conceituado e proprietário de uma das primeiras casas da Praia das Maçãs.
Bilhetes à venda na Ticketline.