A Incubadora do Taguspark – Cidade do Conhecimento anunciou que concluiu o processo de seleção das ‘startups’ lançado em outubro de 2023 e vai integrar cinco projetos na comunidade da Incubadora Taguspark já em fevereiro deste ano.

Instalada no coração do maior ecossistema de inovação, em Oeiras Valley, conhecida por ser a fábrica de unicórnios em Portugal, a Incubadora do Taguspark, recebeu 80 projetos nas mais diversas áreas, explica a Incubadora do Taguspark em comunicado.

Foram pré-selecionadas duas dezenas de candidaturas, sendo que o júri da Incubadora do Taguspark, aconselhou, por unanimidade, o presidente-executivo do Taguspark, Eduardo Baptista Correia, a selecionar cinco projetos apresentados pelo Asset Floow, pela ImmersivStudios, pelo LockEM, pela Plani.AI e pelo Klivon Scientific.

Criada em 2012, a Incubadora do Taguspark já apoiou cerca de 200 ‘startups’ nas diferentes fases, desde a pré-incubação, passando pelo desenvolvimento do produto até ao crescimento empresarial, aumento de vendas e internacionalização.