Cantor Bispo recebe fãs no Alegro Sintra

Após o sucesso de abertura do seu primeiro espaço de venda física no Alegro Sinta, para promover a nova coleção da sua marca Mentalidade Free, o cantor Bispo, vai receber os fãs no próximo dia 7 de janeiro para uma sessão exclusiva de autógrafos, entre as 11h00 e as 13h00, no espaço do cantor.

Reconhecido como uma das maiores estrelas do hip-hop nacional e pelo seu estilo com um toque descontraído, Bispo abriu este ano o seu primeiro espaço temporário de vendas no Alegro Sintra, onde os seus admiradores ainda podem adquirir a nova coleção da sua marca “Mentalidade Free”, até dia 10 de janeiro.

Para os fãs que querem ter uma experiência ainda mais personalizada, o cantor vai estar no stand no dia 7 de janeiro a partir das 11h00, para um Meet&Greet, onde além de poderem descobrir a coleção de hoodies, pins, t-shirts, meias e acessórios de inverno com assinatura do rapper, terão também a oportunidade única de interagir de perto com o artista.

Natural de Mem Martins, no concelho de Sintra, Bispo foi recentemente distinguido pela MTV com o prémio europeu de “Melhor Artista Português”.

O stand fica situado no Elegant Mall, no Piso 1, junto às lojas Levis e Springfield.