O NH Sintra Centro é o novo hotel da marca NH em Portugal, situado no centro da vila de Sintra, numa paisagem única entre palácios e castelos. Com mais de 43 anos de história, o hotel de referência de Sintra, que anteriormente operava como Tivoli Sintra, apresenta agora uma nova marca e todos os espaços renovados.

“Trazemos aos nossos clientes a reconhecida experiência da marca NH em hotéis de cidade, após um período de 4 meses de renovação. Realizámos várias intervenções em alguns espaços, nomeadamente nos quartos e nas salas de refeição. Substituímos materiais e redecorámos algumas áreas, passando a oferecer uma estadia mais contemporânea aos nossos hóspedes”, adianta Patrícia Gonçalves, diretora do NH Sintra Centro, ao SINTRA NOTÍCIAS.

Os 77 quartos, incluindo 5 suites, foram renovados e apresentam uma decoração mais moderna, em tons claros e com pinturas de hortênsias, inspiradas na exuberante paisagem natural de Sintra. A maioria dos quartos tem vista panorâmica para o vale e para a serra, alguns com vista até ao mar em dias sem nuvens.

A sala de pequenos-almoços, com uma magnífica vista para a Serra de Sintra, também foi renovada e redecorada.