Novos equipamentos nos Bombeiros de São Pedro de Sintra

Os Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, investiram num novo equipamento de desencarceramento, depois de terem equipado o Comando com uma nova viatura, no ano passado.

“Este é o nosso dinamismo. Investir em equipamento”, refere Avelino Couto, presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Segundo o responsável, “o objetivo é prestar cada vez mais um serviço de qualidade às pessoas que necessitam da nossa ajuda. Chegar rápido, trabalhar rápido e com ferramentas que ajudem, esse é e será sempre o nosso objetivo”.

Os investimentos na corporação de Bombeiros vão continuar a ser realizados a favor da população: “ajudar todos, nos momentos em que precisam, usando as ferramentas adequadas para efetuar um excelente serviço”.

Avelino Couto agradece o apoio recebido por parte dos parceiros e da comunidade, sublinhando que “qualquer novo apoio que chegar será sempre para mais investimento em prol das populações que servimos”.