“Aqui Acontece!” – 25 de abril no Cacém e São Marcos

No âmbito das comemorações do 25 de abril, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos, vai assinalar esta data, com uma programação diversificada no ano que se assinala os 49 anos da “Revolução dos Cravos”.

Estão previstas diversas iniciativas, como os contos e lendas lusófonos, espetáculo musico teatral e distribuição de cravos pela freguesia.

As comemorações tiveram início com a visita de contadores de estórias, nos dias 18 e 19 de abril, aos alunos dos estabelecimentos de ensino da freguesia.

O espetáculo musical que se realiza no dia 24 de abril pelas 21h00 no Auditório António Silva no Cacém, conta a noite que ficou para sempre. A abertura fica a cargo da companhia de dança “Ai! A Dança” que interpretará através da dança músicas de intervenção.

Durante a manhã do dia 25 de abril a União das Freguesias vai oferecer cravos à população pelas ruas da freguesia acompanhados por soldados de abril.

As inscrições/informações podem ser efetuadas nas seguintes instalações da União das Freguesias Cacém e São Marcos; Loja do Cidadão no Cacém e no Centro Carlos Paredes – Lúdico Cultural e Desportivo de São Marcos.