“O Estrangeiro em Casa”, no espaço Teatroesfera em Monte Abraão

Já estreou a peça “O Estrangeiro em Casa”, no espaço Teatroesfera em Monte Abraão, em cena até 30 de abril, à sexta e sábado às 21h00 e aos domingos às 16h00.

“O Estrangeiro em Casa” de Richard Demarcy é encenado por Paula Sousa, com interpretação de Alberto Magassela, Ana Landum, Fernando Gomes, Isabel Ribas, Jorge Estreia, José Nobre, Paula Sousa, Tiago Ribas e pretende criar um espectáculo inquietante, mas divertido, num universo absurdo, excêntrico e surreal.

Nas camas, crianças e pais dormem, ou fingem, ou sonham, ou apenas vivem as histórias de ontem, e de hoje, cheias de horror, fúria e medo. O corpo do avô juntou-se ao de uma criança, dentro do armário proibido, e no escuro, a autodefesa torna-se a auto eliminação familiar. É então que o estrangeiro aparece, empurrando sorrateiramente a porta, e entra, como um diabo negro, há tanto aguardado, junto à lareira tudo esfumaça!

A fragmentação social a partir da perceção do estrangeiro, é o que este espetáculo pretende pôr em evidência, na senda de trabalhos anteriores do Grupo Teatroesfera.

As reservas e informações pode ser obtidas através do endereço: teatroesfera@outlook.pt ou pelo telefone, 932480509.